top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

MEC divulga resultado da segunda edição do Sisu 2023

*Por Rádio Catedral com informações de UFJF

*Imagem: Juca Varela | Agência Brasil


O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (27), em Brasília, o resultado da chamada regular da segunda edição de 2023 do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). A matrícula dos selecionados deverá ser feita entre 29 de junho e 4 de julho no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior do Sisu.


Na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), cerca de 800 novos estudantes foram aprovados para 40 cursos de graduação. Os aprovados devem fazer a pré-matrícula on-line, requisito obrigatório para ingresso na Instituição, a partir das 12h do dia 30 de junho até às 23h59 do dia 4 de julho. Além disso, os estudantes devem, obrigatoriamente, encaminhar a documentação exigida remotamente entre os dias 11 e 14 do mesmo mês.



O candidato que enfrentar qualquer dificuldade na realização da pré-matrícula deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br , informando o ocorrido. Não serão aceitas matrículas após o período estabelecido.


Lista de espera do Sisu


O prazo para manifestar interesse na lista de espera começou nesta terça (27)e vai até 4 de julho, por meio do Portal Único de Acesso. De acordo com o calendário, disponibilizado na página da Cdara, o Cronograma SISU 2º Semestre 2023 conta com sete chamadas de reclassificação, que começam a ser divulgadas a partir de 19 de julho.


Clique aqui para conferir como enviar a documentação.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page