top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Mais locais terão luzes de Natal ativados em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral




As luzes vão chegar à Praça Menelick de Carvalho, no Centro; Praça Coronel Aprígio Ribeiro, no Paineiras e ao Morro do Cristo em Juiz de Fora. As ativações serão realizadas entre esta quarta (13) e sexta-feira (15) e fazem parte do projeto “Natal de Luzes e Alegria”.


Parque Halfeld, Centro Cultural Bernardo Mascarenhas e Museu Mariano Procópio já tiveram a iluminação inaugurada. Em todos estes locais, a ornamentação foi realizada em parceria com empresas privadas, que selecionadas em edital de patrocínio publicado pela Prefeitura de Juiz de Fora.


Nesta quarta (13), a ativação será às 19h, Praça Menelick de Carvalho, no Centro. O local foi enfeitado com microlâmpadas de LED em 31 árvores e no monumento central. O evento terá show de Negro Léo, que vai cantar um repertório de MPB e ritmos diversos. Já a ornamentação foi realizada pelas empresas Estapar, Filezinho Grill e Zine Cultural.


Na quinta (14), às 19h, os arvoredos da praça Coronel Aprígio Ribeiro, no Bairro Paineiras receberão cordões luminosos, deixando o espaço mais bonito e agradável. A decoração da praça foi viabilizada pelo Baluarte Butiquim.

Na sexta-feira (15), será ativado, no Morro do Cristo, um letreiro de 26 metros de altura com a mensagem de "Boas Festas", que poderá ser visto de vários pontos da cidade. Por questão de segurança, não é permitida a presença de público. A ornamentação consistirá em mangueiras de LED, totalizando seis mil lâmpadas na cor branca.


Todas as luzes serão desligadas em 6 de janeiro, celebrando o Dia de Reis.


Leia também


11 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page