top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Madre Teresa - Amor maior não há": documentário internacional é exibido em Juiz de Fora

Exibições serão nesta segunda, 21, e terça-feira, 22 de novembro, no UCI Kinoplex do Shopping Independência.


Por Roberta Oliveira

Documentário "Madre Teresa - Amor maior não há" será exibido em Juiz de Fora Foto: Kolbe Arte Produções/Divulgação

Imagens inéditas e depoimentos de todos os continentes contam a história e o impacto de Madre Teresa de Calcutá. Para conhecer a vida da freira que viveu a caridade, o documentário “Madre Teresa – Amor maior não há” será exibido nesta segunda, 21 e na terça-feira, 22 em Juiz de Fora.


Distribuído no Brasil pela Kolbe Arte Produções terá sessões exclusivas nos cinemas de todo o país. Em Juiz de Fora, a exibição será no UCI Kinoplex, no Shopping Independência, nos dois dias na sessão de 19h40.


Angela Morais, diretora executiva da Kolbe Arte Produções, lembrou que a herança de amor ao próximo é a relevância do documentário sobre a Santa de Calcutá.


Angela Morais comenta detalhes sobre a produção do documentário, que tem entrevistados de diferentes lugares do mundo. Um deles é o brasileiro Marcílio Haddad, paulista curado de uma grave enfermidade, por intercessão da santa. O reconhecimento deste milagre contribuiu para a canonização da religiosa.


Em 1h55 de duração, o documentário espera contribuir para manter vivo o legado de Madre Teresa, pelo trabalho das Missionárias da Caridade, como analisa Angela Morais.


Angela Morais, diretora executiva da Kolbe Arte Produções, orienta sobre o desconto para grupos que forem aos cinemas hoje e amanhã para assistir ao documentário “Madre Teresa – Amor maior não há” em Juiz de Fora.


Sinopse


Vinte e cinco anos se passaram desde a morte de Madre Teresa de Calcutá, despertando um interesse renovado por este gigante espiritual do século XX.


Filmado em 5 continentes e com acesso sem precedentes aos arquivos institucionais e aos apostolados das Missionárias da Caridade, este filme revela não apenas quem foi Madre Teresa, mas como sua visão singular de servir a Cristo nos pobres continua a ser realizada através das Missionárias da Caridade hoje.


Isso é muito mais do que um documentário. É ao mesmo tempo um tributo sublime a um ícone espiritual, um testemunho poderoso da autêntica caridade cristã e um guia para todos os que buscam esperança em nossos tempos turbulentos.


MADRE TERESA - AMOR MAIOR NÃO HÁ

Duração: 1h55min

Ano: 2022

Gênero: Docudrama - Também chamado de drama documentário, é um estilo de documentário que apresenta de forma dramática a reconstituição de fatos, utilizando-se atores para isso.


Assista ao trailer do documentário "Madre Teresa - Amor maior não há"








11 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page