Mês do Dízimo conscientiza sobre pensar na Igreja como nossa casa, destaca Padre Miguel Campos
- Radio Catedral
- 27 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Novembro é o Mês do Dízimo na Arquidiocese de Juiz de Fora. O momento destaca a importância do gesto ao longo do ano, um propósito coletivo para agradecer a Deus e ajudar a Igreja Católica.
Leia também
A campanha de 2024 tem como tema “Meu dízimo, minha gratidão, meu tudo”, inspirado no lema bíblico “Trarás à casa do Senhor, teu Deus, os primeiríssimos frutos da terra” (Ex 34,26a). O Assessor da Pastoral do Dízimo Arquidiocesana, Padre Miguel Souza Lima Campos, reforça a importância de cada um contribuir da forma que for possível.
Nas reflexões deste ano, Padre Miguel reitera que a comunidade de fé é chamada ao gesto de doação que também revela a responsabilidade e o cuidado com as paróquias---------------
O Assessor da Pastoral do Dízimo Arquidiocesana, Padre Miguel Souza Lima Campos, comenta a importância de as pessoas abraçarem a missão do Dízimo de forma individual e também em família

Comments