top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Mãos nas linhas: Obra do Berço da Paróquia São Mateus reorganiza atendimento

Grupo aceita doações de linhas, tecidos e até de máquina de costura para o trabalho de fazer enxovais para crianças de famílias carentes.


Por Roberta Oliveira

Hora de por as mãos nas linhas! Mais viva e forte do que nunca, a Obra do Berço da Paróquia São Mateus vai iniciar uma nova fase. Um novo grupo assumiu o trabalho de carinho, acolhimento e solidariedade com as famílias carentes. E doações são bem-vindas!

O pároco, Padre Leonardo de Souza Pinheiro, contou como que o fim de ciclo foi a semente para o recomeço do trabalho da Obra do Berço na Paróquia São Mateus.


A Obra do Berço produz enxovais para famílias carentes. Padre Leonardo comenta como o convite para que as pessoas se unissem ao grupo foi um assunto perfeito no primeiro domingo do Advento.

Nesta segunda-feira (4), foi realizada a primeira reunião entre as antigas e as novas integrantes para a organizar a sequência do atendimento da Obra do Berço. As participantes compartilharam que sabem diferentes técnicas e já dividiram tarefas. Agora, Padre Leonardo pede o apoio para o trabalho do grupo com doações de matérias-primas e até máquinas.

Padre Leonardo comenta a alegria de ver uma demonstração prática de solidariedade para com o próximo neste período tão especial da fé católica.

Entrega das doações para a Obra do Berço, ou mesmo quem tiver interessado em se unir ao grupo, deve procurar a Secretaria Paroquial na Igreja Matriz da Paróquia São Mateus, de 8h às 20h, com intervalo entre 12h e 13h para almoço, na Rua São Mateus, 629, no Bairro São Mateus em Juiz de Fora. O telefone é 3232-3154.

37 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page