Marcos Júnior veio por empréstimo junto ao Sesi Bauru, que será o próximo adversário do JF Vôlei na Superliga B
Por Roberta Oliveira
No próximo fim de semana o JF Vôlei tenta se recuperar da derrota para o líder da Superliga B enfrentando o Sesi Bauru.
O JF Vôlei está em sexto lugar com 8 pontos em seis partidas. O Sesi Bauru é o décimo primeiro colocado na Superliga B com 2 pontos.
E haverá um reencontro: o mais recente reforço do JF Vôlei veio do time do interior de São Paulo. O oposto e ponteiro Marcos Júnior tem 20 anos e 2,01 metros de altura. Chegou no JF Vôlei no início deste mês e estava no grupo que perdeu para o líder Neurologia Ativa no sábado passado. Ele analisou que agora é aprender com o que não funcionou para seguir em frente.
Marcos Júnior veio por meio de um empréstimo junto ao Sesi/Bauru, que curiosamente é o próximo adversário do JF Vôlei. No futebol, isso é chamado de “lei do ex”, quando um jogador enfrenta e vence o time de origem ou onde se destacou. Marcos Júnior fala sobre a motivação para o reencontro com os antigos companheiros.
O JF Vôlei realiza o último treinamento em casa nesta quinta (22) às 18h no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos. Na sexta (23) a equipe viaja para Bauru, onde finaliza a preparação para o jogo de domingo, dia 25, às 19h.
Comments