Julgamento de marido acusado de matar a esposa está em andamento em Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 24 de jun.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Começou nesta terça-feira (24) o julgamento do acusado Pedro Araújo Cunha Parreiras, pelo crime de Homicídio Qualificado da esposa, Marina Gonçalves da Cunha, no Tribunal do Júri, no Fórum Benjamin Colucci, em Juiz de Fora.
De acordo com as informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, no total, serão ouvidas 14 testemunhas: nove de acusação e cinco de defesa.
A juíza presidente do Tribunal do Júri, Joyce Souza de Paula, determinou que a imprensa acompanhe o julgamento, mas não serão permitidas imagens do interior do plenário do júri, garantindo a privacidade dos protagonistas e dos senhores jurados. O processo tramita em segredo de justiça.
Conforme divulgado pela imprensa de Juiz de Fora, a Polícia Civil apurou que, em maio de 2018, Marina Gonçalves da Cunha foi assassinada em casa. De acordo com a investigação, o marido enrolou o corpo em um cobertor, colocou em um carrinho de supermercado, para levá-lo ao carro na garagem. Em seguida, foi ao parque da lajinha onde abandonou o corpo, que só foi localizado dias depois, quando iniciou a apuração do crime.
Comments