top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Juiz de Fora recebe até domingo, 30, o projeto "Fecomércio MG na Rua"


Evento oferece à população programação gratuita com cursos, palestras, atendimentos de saúde, atividades de lazer, shows e promoções no comércio da cidade.


Por Radio Catedral

Atividades no Centro de Juiz de Fora | Foto: Assessoria do evento.

O Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicato do Comércio de Juiz de Fora, que integram a CNC - Confederação Nacional do Comércio de bens, serviços e turismo oferecem produtos e serviços gratuitos à população em uma ação que acontece até domingo, 30 de abril, em Juiz de Fora.


O projeto “Sistema Fecomércio MG na Rua” está em Juiz de Fora desde a última quarta-feira, 26, e por meio dos caminhões do Sesc e da carreta Senac, tem o objetivo de levar à população uma programação gratuita com cursos, palestras, atendimentos de saúde, atividades de lazer, shows e promoções exclusivas no comércio da cidade.


O evento acontece na Avenida Getúlio Vargas, 1001, e segue nesta sexta-feira, 28, das 7h às 19h; sábado, 29, até às 20h, e domingo, das 7h às 17h.


A consultora do Senac de Juiz de Fora, Renata Costa, explica quais serviços estão sendo oferecidos.


Além disso, segundo segundo Renata Costa, há também diversas atividades recreativas para crianças e adultos, e ainda, apresentação musical no fim de semana.


O projeto conta com apoio da Prefeitura Municipal e é voltado à integração dos comerciantes, prestadores de serviços e sindicatos empresariais. A iniciativa já percorreu três cidades mineiras e, a previsão é de que, até o fim do ano, esteja presente em outras 13.


Durante esses dias do evento "Fecomércio MG na Rua", o comércio estará movimentado com a campanha #eucurtoocomerciodeminas com promoções e ofertas aos consumidores.


Ainda neste primeiro semestre, conforme divulgado, o "Sistema Fecomércio MG na Rua" levará capacitação e bem-estar social para as cidades de Santos Dumont, Ituiutaba, Uberlândia, Araxá, Conselheiro Lafaiete e Congonhas. A programação se estende até outubro.


Atividades no Centro de Juiz de Fora

*Fotos: Assessoria do evento.

15 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page