top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Jubileu de Ouro: Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora celebra 50 anos de evangelização

Celebração na Paróquia do Bairro Mundo Novo em Juiz de Fora marca também a despedida de Padre Sávio e os 10 anos do grupo de Terço dos Homens.


Por Rádio Catedral


Termina neste sábado (4) a primeira fase da comemoração do Jubileu de Ouro, os 50 anos da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Juiz de Fora. Esta primeira etapa da festa do cinquentenário comemora o desmembramento da comunidade da Paróquia São Mateus, dando origem à Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, que ocorreu em 3 de maio de 1974.

 

Nos últimos três dias, a comunidade participou de um tríduo e diversas celebrações tanto na Matriz quanto na Igreja de Santa Cecília. Além do Jubileu este sábado marca a comemoração do aniversário do grupo de Terço dos Homens da paróquia.



A festividade também marca o encerramento do serviço de Padre Sávio como administrador paroquial na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Ele falou sobre o período e deixou uma mensagem à comunidade do Bairro Mundo Novo.



Conforme a provisão divulgada pelo Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antonio Moreira,  o Padre Marcelo de Souza Magalhães será o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. A posse está marcada para o dia 11 de maio, às 19h, na Matriz, que fica na Onofre Mendes, 320, Bairro Mundo Novo.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page