top of page

Juíza agenda para agosto sequência de audiência sobre acidente na Serra do Bandeirantes

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 3 de jun.
  • 2 min de leitura

Por Rádio Catedral


A audiência de instrução sobre o acidente na Serra do Bandeirantes, em outubro do ano passado, vai continuar em agosto. A primeira parte foi realizada nesta segunda (20 no Fórum de Juiz de Fora.


De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, neste primeiro dia, foram ouvidos dez depoimentos: três vítimas e sete testemunhas de acusação falaram. No entanto, duas testemunhas de acusação faltaram, o que gerou questionamentos da defesa da motorista indiciada. Por isso, a juíza Joyce Souza de Paula agendou a continuação da audiência para 18 de agosto, às 14h.


Relembre o caso


Como a Rádio Catedral divulgou, o acidente ocorreu em 13 de outubro do ano passado, envolvendo um carro dirigido pela mulher de 36 anos que bateu em um carro de aplicativo onde estava uma família. Por causa do acidente, alguns dias depois, um menino de 2 anos morreu no hospital. A irmã dele ficou meses internada até receber alta e seguir a recuperação em casa. Outras quatro pessoas ficaram feridas na colisão.


Em 13 de novembro, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rolli, anunciou a conclusão do inquérito e o indiciamento da motorista de 36 anos pelo homicídio com dolo eventual da criança, lesão corporal grave da irmã e lesões corporais das outras vítimas. Segundo ele, o inquérito de 211 páginas traz elementos suficientes encontrados pela investigação de que a motorista assumiu o risco de causar um resultado grave com o comportamento no trânsito desde a saída do evento onde estava no Aeroporto até o local do acidente na Serra do Bandeirantes. Apesar da mulher ter se recusado a fazer o bafômetro, as testemunhas relataram que ela apresentava sinais de embriaguez e dirigiu de forma perigosa. A motorista responde em liberdade.


Leia mais:

Comentarios


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page