top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

“Jogo Solidário Amigos da Guarda” convoca torcida para Festa e ajuda ao próximo em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


Neste sábado (9), a solidariedade vai entrar em campo no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A quarta edição do“Jogo Solidário Amigos da Guarda” terá entrada gratuita e todos são convidados a doar alimentos para as instituições assistenciais de Juiz de Fora.

Serão realizadas cinco partidas de futebol a partir das 8h, com times infantis, adolescentes e adultos. Uma das equipes é formada por alunos com deficiência intelectual que estudam na Escola Estadual Maria das Dores.


Haverá banda e barracas de alimentos no local. Quem quiser ajudar pode levar um quilo de alimento não perecível, caixa de leite ou adquirir a camisa promocional do jogo. Todo o valor arrecadado com a venda das camisas, será revertido na compra de itens de alimentação. O contato para a compra é o whatsapp da organização do Jogo Solidário (32) 99138-2161.


O “Jogo Solidário Amigos da Guarda” surgiu de uma confraternização entre amigos e abraçou o propósito da solidariedade em 2019, quando arrecadou doações para o Hospital São Camilo de Lelis, em Santa Luzia. Neste ano, também vai comemorar os 15 anos das atividades da Guarda Municipal em Juiz de Fora. Em 2022, a partida encaminhou duas toneladas de doações ao Programa Mesa Brasil, parceiro do evento, que fará a a distribuição das doações recebidas a instituições cadastradas do município.

11 visualizações0 comentário
bottom of page