top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

JF Vôlei enfrenta Praia Clube/Araguari no Triângulo Mineiro nesta sexta (13)

Por Rádio Catedral

Daniel Schimitz orienta time durante jogo em Juiz de Fora Foto: @_xfotografia

O JF Vôlei depende somente dele para garantir uma vaga na semifinal. E terá que buscar essa classificação fora de casa em partidas nesta sexta-feira (13) e no domingo (15).


A equipe volta à quadra nesta sexta, às 19h, enfrenta o Araguari/Praia Clube no Triângulo Mineiro. No domingo, às 18h, joga contra o Monte Carmelo na casa deles.


Apesar do cansaço depois do desgaste de dois jogos seguidos em casa, o técnico Daniel Schimitz gostou da apresentação do time contra Monte Carmelo e Araguari. Por isso confira em um bom desempenho nesta noite no Triângulo Mineiro.



Daniel Schimitz reforçou que o time foi montado há pouco mais de dois meses e conseguiu resultados promissores e além do esperado no Campeonato Mineiro.



O treinador lembra que o time está numa crescente, e que isso é um bom sinal para a disputa a principal competição do time no ano: a Superliga C


Até o momento, o JF Vôlei tem 6 pontos em 7 partidas. E aguarda a decisão da Federação Mineira de Vôlei sobre o jogo contra América Vôlei/Montes Claros que não foi finalizado.


Leia também


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page