top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Instituto Fênix promove show de prêmios em 13 de novembro

Por Danielle Quinelato


No dia 13 de novembro, o Instituto de Desenvolvimento Social Fênix promove um show de prêmios em prol da confraternização de fim de ano que pretende oferecer aos seus assistidos. Todos os dias, os voluntários ligados ao grupo preparam cerca de 150 marmitex, entregues a pessoas em situação de rua, desempregados, pais e mães de família.


O evento será realizado no Colégio dos Santos Anjos, das 14h às 17h. A coordenadora do Instituto Fênix, Vanessa Farnezi, fala sobre o planejamento para o Natal.


O intuito do encontro de final de ano, de acordo com Vanessa, vai muito além de oferecer comida.


As cartelas para o show de prêmios, que custam R$ 15 e dão direito a dez rodadas, podem ser adquiridas na Associação de Assistência Social Santa Edwiges, que fica no Bairro Bairu, ou no Ambulatório da Glória, localizado no Mariano Procópio. Os interessados também podem entrar em contato através do (32) 99120-1430.


Segundo Vanessa Farnezi, os trabalhos do Instituto de Desenvolvimento Social Fênix começaram na pandemia da Covid-19, a partir da união de vários voluntários.


A coordenadora do grupo ressalta que o projeto ainda não possui sede. Por isso, os trabalhos são realizados em parceria com outras duas instituições.


Vanessa Farnezi comenta que são distribuídos marmitex para adultos e crianças.


A coordenadora do Instituto Fênix fala sobre o cadastro das pessoas beneficiadas pelo projeto.


Vanessa ainda detalha o tipo de público atendido pelo projeto.


Por fim, a coordenadora do Instituto Fênix fala sobre a necessidade de doações.


As doações em dinheiro podem ser feitas através de Pix, pelo número de CNPJ 46.275.828/0001-53. O Ambulatório da Glória, onde os voluntários do Instituto Fênix preparam os marmitex, fica na Rua Senador Feliciano Pena, 187, Mariano Procópio. Já o endereço da Escola de Samba Partido Alto, onde as refeições são distribuídas, é Av. Brasil, 5.113, também no Bairro Mariano Procópio.


Mais informações sobre o Instituto de Desenvolvimento Social Fênix podem ser obtidas através do Instagram @institutofenixjf.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page