top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Instituto de Arte e Cultura será inaugurado em Santos Dumont (MG)

Por Fabíola Castro


A cidade de Santos Dumont (MG) ganha nesta sexta-feira, 30, um novo espaço de atividades culturais chamado Isaac - Instituto Sandumonense de Arte e Cultura, escola e centro cultural da Companhia Artística Sandumonense (Comparsa).

O Diretor Artístico e Coordenador Pedagógico, Álef Reis, explica como surgiu a ideia de abrir o instituto.


Segundo Álef Reis a Companhia Artística Sandumonense será a administradora do Isaac, onde as pessoas poderão fazer e ter acesso a arte, cultura e educação.


A inauguração do Isaac - Instituto Sandumonense de Arte e Cultura será nesta sexta-feira, 30 de dezembro, às 17h, no Centro de Santos Dumont. Conforme Álef Reis, a partir de janeiro atividades de teatro, música, entre outras já serão oferecidas ao público.


Álef destaca ainda os benefícios da arte, da prática do teatro na vida como um todo do indivíduo.


O espaço de arte, cultura e educação oferecerá cursos que terão uma mensalidade, mas segundo o Diretor Artístico e Coordenador Pedagógico, Álef Reis, há previsão também de projetos sociais.


Além de participar da inauguração e conhecer o local, é possível ter informações também pelas redes sociais do Instituto.

O Diretor Artístico e Coordenador Pedagógico, Álef Reis, finaliza ressaltando a importância da inauguração do Instituto de Arte e Cultura para a cidade de Santos Dumont e para a região e também para o cenário cultural como um todo.


A cerimônia de inauguração do Isaac - Instituto Sandumonense de Arte e Cultura será nesta sexta-feira, 30, às 17h, e o espaço fica na Rua 13 de maio, 203 – Centro de Santos Dumont.




16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page