top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Inspirados por Nossa Senhora, Padre Ivair e Padre Robert assumem Paróquia de Lourdes em JF

Por Roberta Oliveira

Padre Ivair e Padre Robert | Foto: Reprodução Facebook Paróquia Sra de Lourdes.

O fim de semana foi marcado por posses e apresentações de padres em três paróquias da Arquidiocese. A primeira foi no sábado, 9: a posse de Padre Ivair Carolino como pároco e a apresentação do Padre Robert César Teixeira como vigário paroquial na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Juiz de Fora.


O novo pároco, Padre Ivair Carolino destacou a inspiração em Nossa Senhora para o trabalho na paróquia do Bairro Francisco Bernardino.


O novo vigário paroquial, Padre Robert Cesar Teixeira, agradeceu a acolhida e falou sobre a expectativa do trabalho na comunidade.


A Missa de posse de Padre Ivair e apresentação de Padre Robert foi presidida pelo Vigário Episcopal, Padre Antônio Camilo de Paiva, que destacou a importância do trabalho realizado pelos sacerdotes nas comunidades.


A atendente paroquial do Santuário Basílica Senhor Bom Jesus do Livramento, Vanderli Dias Diniz, veio de Liberdade (MG) para a cerimônia de posse e falou sobre as várias emoções de entregar Padre Ivair Carolino à comunidade paroquial de Nossa Senhora de Lourdes.


O próximo pároco e reitor do Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento, será o Padre Márcio Aurélio Neves. A posse será na próxima quinta-feira, dia 14, às 19h.


Confira também:

15 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page