Médicos que atenderam criança acometida de doença gravíssima acreditam que caso ocorrido na Paraíba se trata de um milagre.
Por Rádio Catedral

Está em cartaz a partir desta semana nos cinemas o filme “Inexplicável” . Inspirado em um livro, narra uma uma história real, de uma família brasileira, sobre a recuperação milagrosa de uma criança.
O drama tem 116 minutos de duração, classificação 12 anos e está em cartaz na sala 1 do UCI do Shopping Independência. A sessão é às 19h20. Segundo o site do cinema, o ingresso custa R$ 36 de quinta a domingo e aos feriados e R$ 29.
Sobre o filme
Dirigido por Fabrício Bittar, o longa conta a história real de Gabriel Varandas, interpretado por Miguel Vinerabile. O garoto paraibano, apaixonado por futebol, aos 8 anos, de repente, foi diagnosticado com uma doença gravíssimo que o deixou em coma.
Enquanto ele luta pela vida, os pais, interpretado por Eriberto Leão e Letícia Spiller, enfrentam o medo com o amparo da fé, que muda até a forma como eles enxergam e vivem a espiritualidade.

Inspirado no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma História de Fé e Superação”, de Phelipe Caldas, o filme acompanha a oportunidade de viver a experiência da dor pelos olhos da fé. Em entrevistas, os médicos neurocirurgiões que atenderam o caso, Dr. Christian Diniz e Dr. Maurus Holanda, disseram que acreditam ter testemunhado um milagre.
Comments