Inspiração, aprendizado e responsabilidade: Pasconeiros avaliam legado da participação no 9º Encontro Nacional da Pascom
- Radio Catedral

- 29 de jul.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Três pasconeiros da Arquidiocese de Juiz de Fora participaram do 9º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação, em Aparecida (SP) no último final de semana. Eles compartilharam com a Rádio Catedral sobre o impacto desta experiência em suas vidas.
José Eduardo Gonçalves, da Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Cabeça, destacou a oportunidade de aprendizado, crescimento para propósito de levar Jesus a todos os corações.
Andressa Ferreira, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima do bairro Santa Cruz e coordenadora da Pascom da Forania Imaculada Conceição, reitera que o encontro a inspirou a seguir na caminhada e no serviço com criatividade e muito amor.
Giovanna Assis Alves, da Pascom da Paróquia São Pio X, no Bairro Ipiranga, destacou a responsabilidade de comunicar como Pastoral – a técnica está a serviço da Evangelização.
As palestras destacaram temas atuais: os likes não serem prioridade na Evangelização e o uso cristão e respeitoso da Inteligência Artificial. E Giovanna fala sobre a força do legado das reflexões durante o NONO Encontro Nacional da Pascom
Confira a cobertura completa do encontro: pascom.org.br







Comentários