• Radio Catedral

Inscrições para o 'Café & Debate' da Paulus sobre devoção à Nossa Senhora estão abertas

Por Roberta Oliveira


A devoção à Virgem Maria é o tema do próximo Café & Debate na Livraria Paulus, em Juiz de Fora. O encontro será no sábado, 7 de maio, das 9h15 às 11h45.

O pároco da Paróquia Cristo Rei em Juiz de Fora, Padre Cássio Barbosa de Castro, falará sobre a Devoção a Nossa Senhora a partir dos escritos de São Luís Maria Grignion de Montfort, autor do livro "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria".


O sacerdote é formado em Filosofia pelo Seminário Nossa Senhora de Fátima de Brasília; em Teologia pelo Instituto Tecnológico Arquidiocesano Santo Antônio de Juiz de Fora (ITASA) e é Mestre em Teologia Patrística e História da Teologia pela Universidade Gregoriana de Roma, na Itália. Padre Cássio convida todos para participar do encontro.


A taxa de inscrição é de R$ 20 - com o livro "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria" incluso - e as vagas são limitadas. Os interessados podem pedir informações ou se inscrever pelo Whatsapp da Livraria Paulus (32) 99165-0006 ou pelo e-mail juizdefora@paulus.com.br.


O Café & Debate será realizado no auditório Bem-aventurado Tiago Alberione, na sede da Paulus, na Avenida Rio Branco, 2.590, no Centro. O evento, segundo a livraria, respeitará as medidas de prevenção à Covid-19, com uso obrigatório de máscaras pelos participantes e o distanciamento social.

0 comentário