top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Inscrições de empresas para participação no mutirão de empregos 'Mês da Mulher' vão até dia 17 em JF

Mutirão de empregos com vagas voltadas especialmente para mulheres será realizado em 29 de março no Parque Halfeld.


Por Fabíola Casto e Roberta Oliveira


A Prefeitura de Juiz de Fora promove no fim deste mês de março mais uma edição do espaço emprego, mutirão que reúne empresas que ofereçam oportunidades de trabalho para a população. Em março, o evento vai trazer vagas especialmente para mulheres, o “GerAÇÃO Mulher”, previsto para o próximo dia 29.


A iniciativa integra as ações do programa “Geração JF – Emprego, Renda e Negócios”. Para realizar a ação, a Prefeitura de Juiz de Fora convoca empresas interessadas em participar e oferecer oportunidades para mulheres.


As empresas e/ou entidades representativas interessadas têm até sexta-feira, dia 17, para se inscrever no mutirão de empregos especial do Mês da Mulher. O Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade, Ignacio Delgado, explica que são dez vagas para as empresas e que elas devem oferecer um número mínimo de oportunidades para contratação imediata.


O objetivo da ação é promover a inserção de trabalhadoras em vagas permanentes, temporárias, de aprendizes ou de estágios, e conforme Ignacio Delgado, equalizar as oportunidades. Além de apoiar empregadores que necessitam contratar trabalhadoras.


Após esse processo de inscrição das empresas que irão oferecer as vagas de emprego para mulheres, o mutirão acontecerá em 29 de março, no centro de Juiz de Fora, de acordo com o Ignacio Delgado, que fala ainda da expectativa para mais uma edição do evento.


As empresas e/ou entidades representativas interessadas em participar do mutirão oferecendo vagas de emprego deverão preencher o cadastro através de link no site da PJF. Informações detalhadas sobre a realização do mutirão serão divulgadas posteriormente.


Para participação no evento “Geração Mulher”, as empresas ainda ficam responsáveis por informar à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade o número de contratações realizadas durante a ação para divulgação das informações no portal oficial da Prefeitura.

22 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page