Incêndio em residência mobiliza moradores e Bombeiros em Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 12 de mar.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Um incêndio destruiu cômodos de uma residência no Bairro Miguel Marinho, em Juiz de Fora na noite desta terça-feira (11).
De acordo com relatos de moradores ao Corpo de Bombeiros, o incêndio começou após uma moradora, em crise nervosa durante atrito familiar, atear fogo a um colchão no quarto da casa.
As chamas se concentraram no quarto, queimando alguns móveis, mas não atingiu outros cômodos da residência, porque os moradores conseguiram debelar antes da chegada da equipe dos Bombeiros.
Um homem de cerca de 30 anos, que ajudou a combater o incêndio, inalou uma grande quantidade de fumaça e passou a apresentar dificuldades respiratórias. Os Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos até a chegada da Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para avaliação médica em um hospital.
A moradora também foi encaminhada para atendimento médico, pelo histórico de saúde e pelo quadro emocional.
O Corpo de Bombeiros também atuou no rescaldo, realizando a retirada de materiais queimados e garantindo que não houvesse risco de reignição das chamas. Conforme a corporação, não houve necessidade de acionamento da Defesa Civil.
Comments