Incêndio em loja no Costa Carvalho causa morte em Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 14 de abr.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Um incêndio destruiu lojas em um complexo comercial no Bairro Costa Carvalho em Juiz de Fora. Um idoso de 69 anos morreu carbonizada.
Os Bombeiros foram acionados na noite de domingo (13) para combater um incêndio de grandes proporções na avenida Sete de Setembro, no bairro Costa Carvalho. O fogo atingiu uma loja em dois pavimentos e três lojas somente no segundo piso.
As equipes adotaram técnicas de isolamento para o fogo não atingir prédios vizinhos. Em seguida, houve o combate direto às chamas que foram controladas e extintas. Havia informação de que um senhor estaria dormindo em um dos estabelecimentos onde funcionava uma loja de conserto de sapatos. Os Bombeiros realizaram buscas e o corpo carbonizado foi localizado debaixo dos escombros.
Houve rescaldo. O prédio foi interditado pela Defesa Civil e ficou aos cuidados dos proprietários que foram orientados a não entrarem durante a madrugada devido aos riscos de queda do telhado. A Defesa Civil fará uma nova avaliação nesta segunda (14) durante o dia para melhor definir os riscos reais da edificação. Equipes das Polícias Militar e Civil, Guarda Municipal e a funerária de plantão também atenderam à ocorrência.
Comments