top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Inauguração da Árvore da Vida dá início à programação de Natal em Juiz de Fora

Por Giovane Rezende


A programação de Natal promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) foi iniciada na última sexta-feira (10) com a inauguração da Árvore da Vida, em memória às vítimas de Covid-19 do município.


A árvore fica próxima ao viaduto Augusto Franco, na Rua Angelo Falci. Cada ponto de led decorando a árvore representa uma das mais de duas mil pessoas que morreram devido a Covid-19 na cidade. A Prefeita Margarida Salomão destacou que o Natal é uma época de celebrar a vida, honrando os que não estão mais conosco.

A Secretária de Governo, Cidinha Louzada, ressaltou que esse simbolismo marca um Natal diferente, após todo sofrimento.

Familiares de vítimas da Covid-19 foram representados pelo irmão do médico Hugo Borges, Jésus Borges, e o sobrinho do Zé Kodak, Gustavo Passos. Após o acendimento das luzes, houve apresentação do Coral da Cesama.


Ainda marcando as festividades do Natal na cidade, no sábado (11), as ruas da cidade recebem a chegada do Papai Noel com o caminhão do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora. Nesta semana ainda serão enfeitadas mais duas árvores, a Árvore da Esperança, no Mirante do Bairro São Bernardo, e a Árvore do Futuro, na Praça da Estação. Outros eventos ainda ocorrem durante a programação de Natal e eles podem ser conferidos no site da PJF.

10 visualizações0 comentário
bottom of page