top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

HU/Ebserh da UFJF abre inscrições para Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde

Por Rádio Catedral


O Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (HU-UFJF) está recebendo inscrições para os Programas de Pós-Graduação especialização lato sensu, na categoria de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde.


O edital 01/2022 prevê 48 vagas na unidade, que é gerenciada pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). As inscrições devem ser feitas até 9 de dezembro no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).


Os programas têm duração de 2 anos, com carga de 60 horas semanais. As atividades do profissional residente devem ser cumpridas em tempo integral e sob regime de dedicação exclusiva. A residência confere uma bolsa no valor de R$ 4.106,09.


Vagas e normas para inscrição


Estão previstas vagas em 10 áreas: Farmácia, Administração e Economia para Gestão Hospitalar, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Fisioterapia, Educação Física, Enfermagem e Odontologia.


Podem se inscrever profissionais diplomados em cursos de graduação, que atendam às exigências das instituições de ensino e que possuam registro no Conselho Regional Profissional.


Também estão aptos a se candidatar graduandos do último ano ou do último período do curso de graduação, de acordo com a área/profissão de cada programa.


Seleção


As provas objetivas estão marcadas para 8 de janeiro. A segunda fase será avaliação de currículo. O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 10 de fevereiro de 2023, com início previsto para 1º de março.



8 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page