top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Horário especial do comércio começa neste fim de semana - Confira dicas da PM para fazer as compras

Juiz-foranos terão horários mais estendidos das lojas para fazerem as compras de Natal.


Por Rádio Catedral



Neste fim de semana, começa o horário especial do comércio em Juiz de Fora. Os lojistas esperam os clientes para as compras das festas natalinas. Além disso, equipes do Procon e da Polícia Militar (PM) já estão atuando em operações especiais para garantir a segurança neste período.


O horário especial começa neste sábado (16) e vai até 24 de dezembro. O presidente do Sindicomércio Emerson Belloti explica como ficou a escala definida em acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio.



Quem precisar de orientação nas relações de consumo, pode procurar o atendimento da "Operação Boas Festas” do Procon. A van estará em frente ao Cine-Theatro Centrale e os fiscais estarão na rua até 22 de dezembro.



Operação Natalina

Com o maior movimento nas regiões comerciais, houve o reforço de patrulhamento com a Operação Natalina, como explicou em entrevista à Rádio Catedral o assessor de comunicação da Quarta Região de Polícia Militar, Major Alexandre Antunes.



Bases comunitárias estão instaladas em pontos de referência em diferentes bairros para reforçar o atendimento na cidade. Além disso, Major Alexandre Antunes pede que todos estejam atentos em especial com o celular, que é o objeto mais visado pelos ladrões.




Confira também:


22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page