top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Grupo de Oração Imaculada Conceição celebra 31 anos de perseverança no serviço pela espiritualidade

Por Roberta Oliveira


Esta terça-feira, 28 de novembro, é dia de festa no Bairro Dom Bosco, em Juiz de Fora. O Grupo de Oração Imaculada Conceição comemora 31 anos de perseverança no serviço e no espaço de espiritualidade.


A missa em celebração será presidida pelo Padre Camilo Paiva, às 19h30 na Capela Imaculada Conceição, que fica na Rua Imaculada Conceição, 5, no Bairro Dom Bosco.


O Grupo faz parte da Paróquia São Mateus. A Coordenadora, Joseane de Fátima Pereira Picoli, reforça que o grupo permite a aproximação entre a pessoa e Deus.


Joseane destaca o apoio espiritual compartilhado entre os participantes do grupo de oração.


Ela conta que o Grupo de Oração Imaculada Conceição com a iniciativa de Dona Dejanira e a Cátia, mãe e filha.


Segundo ela, os 31 anos não incluem todas as fases da vivência do grupo de oração, que passou por períodos de reformulação e atualmente tem 13 integrantes.


A Coordenadora, Joseane de Fátima Pereira Picoli, deixa o convite para as pessoas participarem desta celebração da perseverança e serviço do Grupo de Oração Imaculada Conceição.


Convite do Padre Camilo


Como Joseane contou, o Padre Camilo Paiva presidirá a celebração. Ele reforçou a importância dos grupos de oração, como o Imaculada Conceição.


Padre Camilo também deixa o convite e um pedido a quem for participar da celebração pelos 31 anos do Grupo Imaculada Conceição.





18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page