top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Gratidão abre espaço para as bênçãos de Deus": Catedral celebra Dia de Ação de Graças

Atualizado: 24 de nov. de 2022

Por Roberta Oliveira

Catedral Metropolitana de Juiz de Fora Foto: Roberta Oliveira

A Igreja Católica no Brasil celebra neste dia 24, a quarta quinta-feira do mês de novembro o Dia de Ação de Graças. Uma programação especial está prevista na Catedral Metropolitana, no Centro de Juiz de Fora.

O vigário paroquial da Catedral Metropolitana Padre Elílio de Faria Matos Júnior comentou a origem desta celebração específica e a importância da gratidão fazer parte da vida do católico.


“Um coração agradecido é fonte de novas graças”. Padre Elílio de Faria Matos Júnior destacou que esta será a inspiração para as cerimônias desta quinta-feira


A programação do Dia de Ação de Graças começa com a missa às 7h, que também celebra o 7º dia da Novena de Nossa Senhora das Graças, promovida pela Legião de Maria. A missa das 12h terá transmissão somente pela Rádio Catedral.


Às 18h, haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento. Em seguida, missa às 19h. E depois da última celebração Eucarística, será realizada a Noite Carismática “Vem como está”, promovida pela Comunidade Exaltai, momento oracional com muita música e louvor.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page