top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Grande alegria celebrar o exemplo do 'Sim' de Maria", destaca Pe. João Paulo Teixeira

Por Roberta Oliveira

Imagem de Nossa Senhora Aparecida na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora Foto: Catedral JF/Divulgação

Nesta terça-feira, ao 12h, será celebrado o último dia de novena de Nossa Senhora Aparecida, na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora.


Nesta quarta-feira, 12, a Igreja terá uma programação especial em honra à padroeira do Brasil. A acolhida dos motociclistas e a missa das 11h30 terá transmissão da WebTv A Voz Católica e a missa das 16h terá transmissão da Rádio Catedral FM.


O pároco da Catedral Metropolitana, Padre João Paulo Teixeira Dias, destacou que a programação começa cedo na igreja e terá na parte da manhã a 26ª edição da procissão dos motociclistas, seguida de missa na Catedral.



Na tarde desta quarta-feira, a celebração da padroeira inclui recitação do terço e adoração ao Santíssimo Sacramento, como explica Padre João Paulo.



Padre João Paulo convida todos a participarem da celebração de Nossa Senhora Aparecida na Catedral Metropolitana, no Centro de Juiz de Fora.



As festividades deste ano seguem o tema proposto pelo Santuário Nacional: “Com Maria, caminhar juntos para construir uma Igreja Missionária!”. A programação completa em honra à Nossa Senhora Aparecida nas 30 paróquias e em capelas em diferentes bairros de Juiz de Fora e de 26 municípios da Arquidiocese.


Confira também:

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page