top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Governo de MG publica segundo lote com mil nomeações de excedentes aprovados no concurso da Educação

*Por Rádio Catedral com informações de Agência Minas

*Gil Leonardi / Imprensa MG


O Governo de Minas nomeou mil novos profissionais da educação aprovados em concurso público para atuar em escolas da rede estadual de ensino. A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado de 23 de junho. As nomeações são referentes ao saldo de aprovados no edital de 2017.


Gláucia Ribeiro, subsecretária de recursos humanos da Secretaria de Estado da Educação, fala onde serão alocados os novos profissionais.


A lista completa pode ser acessada a partir da página 4 do Diário Oficial, neste link. O exame admissional dos candidatos nomeados será realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais, nas datas e horários informados nesta página.


Novo concurso da Educação abrirá inscrições em julho


Um novo concurso da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) está em curso e oferece 19.878 vagas. As inscrições começam em 31 de julho e vão até 29 de agosto deste ano. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a responsável pela organização do concurso.


Serão selecionados profissionais para os cargos de Professor de Educação Básica (PEB), Especialista em Educação Básica (EEB), Analista Educacional (ANE), Analista de Educação Básica (AEB), Técnico da Educação (TDE) e Assistente Técnico de Educação Básica (ATB) do quadro de pessoal da SEE/MG.


5 visualizações0 comentário
bottom of page