top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Geração Mulher: empresas podem se inscrever para mutirão de empregos para mulheres em Juiz de Fora

Atualizado: 14 de mar. de 2023

Por Rádio Catedral


A Prefeitura de Juiz de Fora abriu inscrições para empresas interessadas em oferecer oportunidades de trabalho, especialmente para mulheres. O evento “GerAÇÃO Mulher” será realizado em 29 de março, dentro das comemorações em março.


Nesta edição, a meta é a inserção de trabalhadoras em vagas permanentes, temporárias, de aprendizes ou de estágios, além de apoiar empregadores que necessitam contratar trabalhadoras. Os interessados deverão preencher o cadastro através do site da Prefeitura.


Podem se inscrever empresas e/ou instituições representativas com, no mínimo, 50 oportunidades de emprego disponíveis para contratação imediata. O número de vagas será definido posteriormente, considerando a definição do local do evento.


As empresas serão selecionadas a partir dos seguintes critérios de prioridade:

  • Maior número de vagas disponíveis;

  • Menor prazo para efetivação da contratação;

  • Que possuam programas de inclusão e diversidade na empresa para públicos específicos: mulheres; mulheres vítimas de violência; pessoas com deficiência; refugiados e migrantes; LGBTQIA+; egressos do sistema prisional; pessoas em situação de rua;

  • Que ainda não tenham participado de edições do projeto “Espaço Emprego”, realizados pela Prefeitura.


Caso o número de inscrições seja superior ao de vagas oferecidas, será dada prioridade às demais empresas inscritas nas próximas edições do evento.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page