• Radio Catedral

Garra Cursinho Popular da UFJF está com inscrições abertas para alunos até 13 de fevereiro

Por Fabíola Castro


O Cursinho Popular Garra, projeto de extensão que oferece aulas de pré-vestibular gratuitas para pessoas de baixa renda, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está com inscrições abertas até o dia 13 de fevereiro. O Diretor de Comunicação do Cursinho Popular, Alexandre Pinto, fala sobre a iniciativa e explica como os interessados podem se inscrever.


O cursinho é voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade social que tenham concluído ou estejam cursando o 3°ano do Ensino Médio em escolas públicas e tenham condições de frequentar aulas presenciais no campus de Juiz de Fora da UFJF. Também há a reserva de vagas para públicos determinados, como comenta Alexandre Pinto.

Segundo o Diretor de Comunicação do cursinho, Alexandre Pinto, são oferecidas diversas atividades formativas e em 2022 as aulas voltam a ser presenciais.

Reforçando que as inscrições gratuitas seguem abertas até 13 de fevereiro pela internet. Todas as informações e link para o formulário de inscrição estão disponíveis no site do cursinho.

0 comentário