top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Futebol: Tupi vence no Módulo II, mineiros ganham na série C e Athletic doa renda para o RS

Por Rádio Catedral


Athletic doou renda líquida do jogo para ajudar vítimas no RS Foto: Maurício Costa/BH Foto

O fim de semana foi de vitórias para os times da Zona da Mata e do Campo das Vertentes. Em Juiz de Fora, o Tupi estreou vencendo o Betim no Módulo II do Campeonato Mineiro. Pela série C, Tombense e Athletic venceram. E o time de São João del-Rei demonstrou solidariedade com o povo gaúcho e confirmou a doação da renda líquida do jogo para as vítimas do desastre climático do Rio Grande do Sul.


Solidariedade do Athletic


Pela série C do Brasileirão, jogando em São joão del-Rei o Athletic venceu o ABC por 1 a 0 e se manteve na liderança da competição, com 9 pontos. Além disso, o Esquadrão de Aço anunciou a doação de R$ 48.997,93, a renda líquida do jogo, para vítimas do desastre climático no Rio Grande do Sul.


Já o Tombense venceu o Confiança em Sergipe por 2 a 0. O resultado colocou o time no sexto lugar da tabela.



Tupi


Jogando no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Tupi venceu por 2 a 0, com gols de Clevinho e do capitão Raphael Toledo, que marcou um gol olímpico.


Com 3 pontos, o Tupi-MG lidera o Grupo A. os outros dois confrontos, entre Aymorés e Nacional de Muriaé, Valériodoce e Democrata de sete lagoas terminaram 1 a 1. Cada um somou um ponto. O Betim é o lanterna, sem pontuar.


Na segunda rodada, o Tupi enfrenta o Democrata às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


Tupi venceu Betim na estreia do Módulo II do Mineiro Foto: Marcelo Costa/Tupi FC

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page