• Radio Catedral

Fundação Maria Mãe realiza adaptações nos trabalhos para manter atendimento aos moradores de rua

Por Fabíola Castro


A Fundação Maria Mãe, mantenedora da Obra dos Pequeninos de Jesus, em Juiz de Fora, precisou adaptar os seus serviços após o avanço da pandemia do novo coranavírus. A instituição também está fazendo sua parte no combate à Covid-19, buscando conscientizar os moradores de rua da gravidade da situação e da importância da colaboração de todos.


A presidente da Fundação, Vanessa Farnezi, explica que eles não puderam interromper os serviços por conta do compromisso de cuidado e atenção que a instituição tem com essa parcela extremamente vulnerável da sociedade.

Segundo Vanessa algumas adaptações foram feitas no atendimento aos moradores de rua.

A Obra dos Pequeninos de Jesus, de acordo com Vanessa, é uma das referências diárias de cuidado, de oferecimento de alguma alimentação para esse público em situação de rua.

Vanessa fala sobre as doações que a Fundação necessita para manter seu trabalho.

Neste momento eles precisam também de doações de papel toalha e álcool em gel.

A presidente da Fundação Maria Mãe destaca o papel da Obra dos Pequeninos de Jesus, seguindo neste momento o que pede a Campanha da Fraternidade 2020.

Os interessados em contribuir com a Fundação Maria Mãe podem entrar em contato através do telefone (32) 3212-5072. O endereço da Obra dos Pequeninos é Rua 31 de Maio, 56 – Bairro Ladeira.




Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .