• Radio Catedral

Fundação Maria Mãe encerra ano de 2020 com Semana Natalina e eleição de nova diretoria

Por Fabíola Castro


A Fundação Maria Mãe, mantenedora da Obra dos Pequeninos de Jesus, encerrou mais um ano de muitos atendimentos às pessoas em situação de rua em Juiz de Fora. Apesar das dificuldades impostas pela pandemia em 2020, o trabalho não parou, apenas precisou ser adaptado para segurança de todos.


Uma Semana Natalina foi realizada com cafés da manhã e lanches especiais. A então Presidente da Fundação, Vanessa Farnezi, comentou sobre a festividade de Natal para os assistidos.

A coroação da Semana Natalina da Fundação Maria Mãe aconteceu com o almoço para os assistidos que contou ainda com a bênção do Padre Nelson Antônio Linhares de Souza, C.Ss.R., Superior Provincial dos Missionários Redentoristas do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.


Serviço


Vanessa Farnezi é voluntária da Fundação Maria Mãe há cerca de 20 anos, 12 deles na presidência. Ela encerra esse período como presidente neste ano de 2020.


Eleições nova diretoria


No dia 3 de dezembro foi realizada na Fundação Maria Mãe a eleição da nova diretoria, sendo eleitos o Diácono Hélio Rodrigues de Oliveira (da Igreja São Sebastião - Centro JF), como Presidente; a Assistente Social, Marta Helena Meireles de Resende, Vice-Presidente; e o Diácono Adelmo Resende de Carvalho (também da Igreja São Sebastião), como Diretor Financeiro. A posse está marcada para 14 de janeiro.


A Fundação Maria Mãe realiza um trabalho de assistência social com adultos carentes e em situação de rua em Juiz de Fora, oferecendo além de alimentação diária, diversos outros serviços com a oportunidade de mudança de vida. Esse trabalho conta com voluntários e também com doações. O telefone de contato é (32) 3212-5072. O endereço é Rua 31 de Maio, 56, Bairro Ladeira. Mais informações estão disponíveis também nas redes sociais da Fundação Maria Mãe no Facebook e no Instagram.

0 comentário