top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Fundação Hemominas abre processo seletivo para contratação temporária

Há cargos disponíveis nas unidades em Juiz de Fora e em São João del-Rei


Por Rádio Catedral


A Fundação Hemominas abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária para atender excepcional necessidade de interesse público. Segundo o edital 3/2022, são 128 vagas em diversas áreas, o salário varia de R$ 1.455,57 a R$ 14.925,39, conforme o nível do cargo pretendido.


Não haverá cobrança de taxa de inscrição, que pode ser feita até 17h do dia 2 de dezembro. O concurso é válido por 12 meses, com possibilidade de prorrogação. Além de Juiz de Fora e São João del-Rei, há vagas para Belo Horizonte e outras cidades de Minas Gerais (Confira abaixo).


Vagas em Juiz de Fora


São 14 vagas para a Unidade da Hemominas em Juiz de Fora: 3 para auxiliar administrativo e 1 para pedagogo com carga de 40h.


As vagas com carga de 30h são; 2 para técnico de enfermagem; 5 para técnico de patologia clínica, 1 para enfermeiro, 1 para biomédico, e 1 para médico hematologista nível 4 grau A.


Vagas em São João del Rei


No Hemonúcleo de São João del-Rei estão abertas 4 vagas: 1 para técnico de enfermagem e outra uma para enfermeiro, com carga de 30h. Também há duas vagas para médico clínico geral nível 3 grau A, com carga de 24h.


Como se inscrever


Para isso, o candidato deve criar uma conta no Sistema Hemocurrículo, no site da Fundação Hemominas e observar os pré-requisitos constantes no edital.


As inscrições somente serão efetivadas a partir da vinculação do cadastro com a vaga ofertada. A Hemominas reforça que o candidato cadastrado deve monitorar a oferta da vaga para a categoria profissional para a qual deseja concorrer.


Vagas previstas no processo seletivo simplificado da Fundação Hemominas:


26 visualizações0 comentário
bottom of page