top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Fortalecer a fé: Irmãs Apóstolas da Palavra falam sobre missão em Paróquia de Rio Novo

Por Roberta Oliveira

Padre Welington Guimarães (esquerda), com as Irmãs Lilia Vazquez (meio) e Ana Mariela (direita) | Foto: enviada por Padre Welington.

Neste sábado, 30 de julho, termina a missão das Irmãs Apóstolas da Palavra na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Rio Novo (MG), na Zona da Mata. Desde 2014, as Irmãs da Palavras já visitaram paróquias em Juiz de Fora, no Distrito de Paula Lima, também em Belmiro Braga (MG) e Olaria (MG).


O Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Rio Novo, Padre Welington Guimarães, falou sobre o tema deste encontro: a defesa e o fortalecimento da fé católica.


Irmã Ana Mariela Muñoz Aguiar nasceu na Guatemala e ela explica como é a missão das Irmãs Apóstolas da Palavra.


Dos 44 anos de fundação, há 25 anos, as Irmãs Apóstolas da Palavra atuam no Brasil. De porta em porta, elas respondem questionamentos e dúvidas para que os católicos possam viver a fé de forma mais esclarecida e plena, como explica Irmã Ana Mariela.


Irmã Lilia Vazquez veio do México há dois anos. Ela faz um convite para que todos estejam sempre abertos a Deus.


Atividades seguem nesta sexta e sábado


Em Rio Novo, nesta tarde de 29 de julho, haverá às 15h, Celebração Penitencial, com atendimento de confissões e encerrando com a Santa Missa, na Igreja São Sebastião; às16h visitas aos enfermos; às 17h30, Curso Bíblico para as crianças, na Matriz; e às 19h, Curso Bíblico Popular para jovens e adultos, na Matriz.


Já neste sábado, 30, último dia de atividades, das 9h às 11h30, acontecem as Visitas Missionárias em Furtado de Campos; às 17h, Terço no Cristo Redentor; às 19h, Santa Missa de encerramento das Missões, na Matriz.



Confira mais algumas fotos da missão:




130 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page