top of page

Festival de Verão terá esquema especial de trânsito e ônibus extra em Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 27 de mar.
  • 2 min de leitura

Por Rádio Catedral


Foto: João Xavier.
Foto: João Xavier.

A Prefeitura de Juiz de Fora preparou um esquema especial de trânsito e transporte para o Festival de Verão, que acontece neste sábado (28), a partir das 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. A operação será coordenada pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Juiz de Fora para garantir segurança e fluidez no acesso ao evento.


Durante a realização do festival, algumas vias no entorno do estádio terão alterações. A rua José Apolônio dos Reis será totalmente bloqueada em determinado trecho, assim como a rua Cleonice Rainho. Já outras vias terão mudanças no sentido de circulação, como a rua Liduino Vieira dos Reis, que funcionará com fluxo invertido, e a Avenida Engenheiro Valdir Pedro Monachesi, que terá mão única em direção contrária ao estádio.


Para facilitar o deslocamento do público, será disponibilizada a linha especial 280 – Estádio (Via Itamar Franco), com saída da Avenida Presidente Itamar Franco, nas proximidades do Procon. Serão quatro ônibus circulando a partir das 18h, com intervalos de 20 minutos. Além disso, diversas linhas regulares do transporte coletivo terão viagens extras para atender a demanda.


Agentes de trânsito estarão posicionados na região para orientar motoristas e pedestres. A recomendação é que os condutores redobrem a atenção e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas. Informações em tempo real poderão ser acompanhadas por meio de painéis eletrônicos e do aplicativo Waze.


Centro / Estádio: Av. Pres. Itamar Franco (PROCON), Av. Paulo Japiassú Coelho, Av. Deusdedith Salgado, Av. Prefeito Mello Reis, Av. Eugênio do Nascimento, Rua José Apolônio dos Reis, 151 – Ponto Final.


A linha se soma às regulares 500, 510, 511, 512, 514, 516, 520, 530, 531, 532, 534, 536, 539 e 549, que terão viagens extras para reforçar o atendimento.




Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page