Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Radio Catedral

Festa de Nossa Senhora da Conceição e São Sebastião será realizada em Matias Barbosa

Atualizado: 7 de Jun de 2019



Entre os dias 7 e 9 de junho a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Matias Barbosa (MG), promove a tradicional festa em honra a sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição e a São Sebastião. Dentro da programação do evento, estão previstas missas, atividades para crianças e apresentações musicais.


A festividade tem início nesta sexta-feira (7) com uma missa às 19h em honra a Nossa Senhora. Em seguida, haverá um show musical com o Ministério de Música "Art e Louvor". No sábado (8), festejando São Sebastião acontecerá uma missa com os produtores rurais. Logo após haverá leilões, atrações musicais e queima de fogos. No domingo (9), celebrando Pentecostes, será realizada procissão seguida de missa às 17h. Finalizando o dia, atrações musicais.


Em todos os dias da programação haverá atividades para as crianças e funcionamento de barracas, com venda de comidas típicas. Toda a programação será realizada na praça da Matriz Nossa Senhora da Conceição, a Praça Manoel de Castro, 78 – Centro.


Confira a programação completa:


Dia 7 de junho – Sexta-feira – Festejando a Imaculada 19h – Missa (Coroação de Nossa Senhora) 20h30 – Show com o ministério Art e Louvor 23h – Atração musical


Dia 8 de junho – Sábado – Festejando São Sebastião 19h – Missa 20h – Leilão de bezerros, de prendas e sorteio da rifa de uma bicicleta 23h30 – Atração musical 00h30 – Queima de fogos


Dia 9 de junho – Domingo – Pentecostes 17h – Procissão saindo da Praça Peter Birkeland (concentração de todas as comunidades) Em seguida missa na quadra da Associação Atlética Matiense * Levar o círio da família para ser apagado 20h – Atração Musical **Em todos os dias da programação, haverá atividades para as crianças e funcionamento de barracas, com venda de comidas típicas.


*Fonte: arquidiocesejuizdefora.org.br