top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Feira Noturna da Praça da Estação é tema de pesquisa de satisfação da Prefeitura de Juiz de Fora

Por Rádio Catedral

Feira Noturna Praça da Estação Foto PJF/Divulgação

A Prefeitura de Juiz de Fora lançou uma pesquisa de satisfação para colher as opiniões dos consumidores que frequentam a Feira Noturna, às sextas-feiras, na Praça da Estação. A programação começou em setembro e está em período de experiência. As informações que serão coletadas vão servir para verificar a viabilidade socioeconômica da Feira neste local, data e período, se houve adesão da população, além de nortear o Executivo em relação às ações futuras deste segmento.


Para participar, o consumidor interessado deve preencher o formulário online até dia 20 de dezembro.


Além da consulta pública, será feita uma consulta com os feirantes participantes. Se a implantação temporária demonstrar a viabilidade econômica da manutenção de duas feiras noturnas semanais, a Prefeitura vai iniciar os trâmites administrativos necessários, com processo de concorrência de permissão de uso do espaço público, que poderá ter a participação de todos os interessados.


Nesta feira, o público encontra e pode adquirir lanches diversos, pizzas, tapiocas, porções, churrasquinhos, pescados e bebidas em geral. O horário de funcionamento é das 16h às 22h30. Já às quartas-feiras, de forma fixa, acontece a Feira Noturna na Praça Antônio Carlos, no mesmo horário, com produtos diversos, como verduras, legumes, laticínios, quitandas, embutidos, flores, lanches e bebidas em geral.

4 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page