• Radio Catedral

Feijoada da Solidariedade é promovida pelo Ambulatório da Glória

por Giovane Rezende

O Ambulatório Nossa Senhora da Glória vai realizar, no dia 11 de julho, das 11h às 14h, a Feijoada da Solidariedade. Toda a renda vai ser revertida para o auxílio às quase 250 famílias carentes atendidas mensalmente pela instituição.

Segundo a coordenadora da Assistência Social Nossa Senhora da Glória, Sandra Hansen, a Feijoada vai ser retirada na sede do Ambulatório, em formato drive-thru.

Cada refeição serve duas pessoas e conta com feijoada completa, arroz, farofa, couve e laranja. Os convites, no valor de R$40, podem ser adquiridos na Secretaria da Igreja da Glória ou na sede do Ambulatório até a próxima quinta-feira, 8, como conta Sandra Hansen.

A coordenadora da Assistência Social Nossa Senhora da Glória, Sandra Hansen, faz um convite aos ouvintes da Rádio Catedral, para que participem da Feijoada da Solidariedade.

A Paróquia Nossa Senhora da Glória fica na Avenida dos Andradas, 855, Morro da Glória. O Ambulatório da Glória está localizado à Rua Senador Feliciano Pena, 187, no bairro Mariano Procópio.

0 comentário