top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Fé, devoção e evangelização: a força do 13º Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens

Por Rádio Catedral com informações da WebTV A Voz Católica


Um momento de força da fé em Nossa Senhora e de união pela oração: a cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata, recebeu neste fim de semana o Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens.


O evento teve a presença do Arcebispo Metropolitano e Bispo Referencial do Terço dos Homens na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Gil Antônio Moreira

Cerca de 1.500 homens de diversos grupos de terço da Arquidiocese de Juiz de Fora e dioceses vizinhas participaram do encontro. Reitor do Santuário Arquidiocesano São Miguel e Almas, Padre Eder Luiz Pereira, destacou a alegria em ser o anfitrião do evento arquidiocesano.


O Vigário do Santuário Arquidiocesano São Miguel e Almas, Padre Rafael Coelho do Nascimento falou sobre o tema da reflexão no encontro em Santos Dumont.




O Coordenador do Grupo do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Glória, Marcos Paulo de Souza, comentou sobre a união dos grupos em Santos Dumont para viabilizar a organização do evento.


O Coordenador Arquidiocesano do Terço dos Homens, Paulo Henrique Gomes fala que o Encontro é um grande convite para que mais homens se juntem aos grupos de oração.


Convite a mais homens para se unirem aos grupos de terço

O Arcebispo Metropolitano e Bispo Referencial do Terço dos Homens na CNBB de Dom Gil Antônio Moreira agradeceu a todos os homens que se unem nas paróquias e comunidades em oração a Nossa Senhora.


Ao deixar a bênção, Dom Gil ressaltou os benefícios para quem se dedica à oração nos grupos de terço.


Assista à reportagem da WebTV A Voz Católica



32 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page