No entanto, destacou o Pároco, significa confiar nos propósitos de Deus e seguir em frente nos momentos de dificuldade.
Por Rádio Catedral
Na missa do 22º Domingo do Tempo Comum, o primeiro no Mês da Bíblia, o Evangelho lembra a importância de saber se entregar ao amor de Deus e ter a coragem de seguir no caminho que leva a Ele.
Padre João Paulo Teixeira, pároco da Catedral Metropolitana, ressaltou que Pedro não entendeu inicialmente a missão do Messias.
Ao contrário do apóstolo Pedro, Padre João Paulo lembra como a Virgem Maria e São José entenderam e acreditaram nos propósitos de Deus.
Padre João Paulo destacou que o contraste entre a total entrega ao plano de Deus entre a Virgem Maria e o apóstolo Pedro é um ensinamento para os cristãos.
O Pároco da Catedral Metropolitana comenta as palavras da 1a. Leitura do livro de Jeremias, sobre como a fé implica em um compromisso de amor para transformar a vida.
Padre João Paulo reforça que seguir o exemplo de Cristo significa encarar os momentos de dor e sofrimento da cruz cotidiana com muita fé.
Padre João Paulo alertou para a coragem de seguir em frente mesmo com as dificuldades, agindo da mesma forma que a Virgem Maria.
No entanto, o Pároco da Catedral Metropolitana ressaltou que Pedro aprendeu que o caminho era Jesus e, como ele, podemos nos tornar pedras que formam a Igreja Católica.
댓글