top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Evento festivo reúne atletas de Goalball de três estados em Juiz de Fora nesta semana

Por Roberta Oliveira

Modalidade paralímpica Goalball será tema de evento festivo em Juiz de Fora Foto: SEL/Divulgação


O Goalball, esporte paralímpico, será tema de um dia especial de competições na próxima terça-feira (12) em Juiz de Fora. Atletas de três estados estão com a presença confirmada nesta festa de encerramento do ano no ginásio da Secretaria de Esportes e Lazer, no Bairro Santa Terezinha.


Estão previstas oito partidas, que terão o comando de umacomissão de arbitragem experiente, incluindo o árbitro de Araruama, Gabriel da Costa que estava no Jogos Estudantis Brasileiros deste ano. A programação prevê jogos de manhã e à tarde, com intervalo para o almoço. Todos os participantes do torneio serão premiados como incentivo à prática esportiva de pessoas com deficiência.

O Supervisor de fomentos ligas, eventos, ao conhecimento e Paradesporto da Secretaria de Esporte e Lazer, Denis Souza, explica as diferentes origens dos atletas que vão participar da competição em Juiz de Fora.



Denis Souza comenta a importância deste intercâmbio para os integrantes da equipe de Juiz de Fora.

Algumas escolas vão assistir ao evento, que é aberto ao público, mas o jeito de torcer é diferente, como orienta o Supervisor de fomentos ligas, eventos, ao conhecimento e Paradesporto da Secretaria de Esporte e Lazer, Denis Souza



6 visualizações0 comentário
bottom of page