top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Evento em Juiz de Fora capacita gestores para promoção da diversidade nos cargos de liderança

Por Rádio Catedral


O mercado de trabalho está cada vez mais desafiador para quem nele pretende ingressar. As novas gerações têm um grande desafio pela frente com a revolução tecnológica: profissões serão extintas e novas irão surgir. A busca por uma carreira com propósito, causas e negócios de impacto social é uma realidade cada vez mais presente. A agenda ESG – que é um conjunto de boas práticas ambientais, sociais e de governança corporativa, pressiona as empresas e organizações a terem ambientes mais inclusivos e diversos.


Com o objetivo de discutir essa temática, o Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, sedia, um evento gratuito e aberto ao público, com a “Palestra- Liderança: como encontrar seu propósito”, que acontece nesta segunda-feira, 8, às 19h, no campus que fica no Bairro Cruzeiro do Sul.


O encontro sobre a promoção da diversidade nos cargos de liderança será conduzido por Laiz Soares, especialista em diversidade e liderança, consultora e palestrante que há anos tem atuado na promoção do impacto social atuando no setor privado, público e terceiro setor. Ela comenta sobre o evento desta noite em Juiz de Fora.


O Centro Universitário Estácio Juiz de Fora fica na Avenida Presidente João Goulart, 600, bairro Cruzeiro do Sul. A “Palestra- Liderança: como encontrar seu propósito” é aberta a todos os interessados e não há necessidade de inscrição prévia.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page