top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Eu me equivoquei sobre a denúncia", diz Gustavo Mendes em novo vídeo nas redes sociais

Por Rádio Catedral

Gustavo Mendes publicou novo vídeo sobre o assunto nesta terça-feira 17 de janeiro Imagem: Instagram/Reprodução

"Eu me equivoquei sobre a denúncia". Esta foi a principal frase no relato de mais de 4 minutos que o ator e humorista Gustavo Mendes publicou no perfil pessoal nesta terça-feira, 17 de janeiro.


No que disse ser o último posicionamento sobre o assunto, ele afirmou que sofreu uma agressão, mas não uma tentativa de roubo. Ele contestou as próprias falas nos três vídeos publicados desde a denúncia sobre a violência que sofreu na madrugada de 5 de janeiro no Bairro São Mateus em Juiz de Fora.


O relato do humorista confirma as apurações em andamento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.


Na semana passada, em coletiva, os delegados contaram que as evidências apontavam que não houve tentativa de roubo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, em breve, será divulgada a conclusão da investigação.


Houve agressão, mas não foi tentativa de roubo, disse humorista

O humorista abriu o vídeo reforçando que não tinha lembranças do que aconteceu após ingerir bebida alcoólica e a agressão que sofreu. Ele comentou o que teria desencadeado a situação.



O humorista ressaltou que tanto a mulher quanto o marido, que o agrediu, não são criminosos.



Gustavo Mendes afirmou que errou ao fazer a denúncia de tentativa de roubo.



O humorista também aproveitou para se defender das críticas e acusações que recebeu nas redes sociais. Ao agradecer ao trabalho da Polícia Civil, disse ainda que será a ultima manifestação dele sobre o assunto.



Leia também:


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page