top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Estão abertas as inscrições para colônia de férias de empresa júnior da Educação Física da UFJF

Por Rádio Catedral

Foto: Gustavo Tempone/UFJF.

A Assessoria e Consultoria Esportiva (Ace Jr.), empresa júnior da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu inscrições para a sua Colônia de Férias promovida. São 200 vagas para crianças de 5 a 12 anos. As atividades acontecem nas dependências da Faefid, de 22 a 26 de janeiro de 2024, das 13h30 às 17h30.


As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de janeiro - véspera do início do evento - por meio de formulário on-line e têm o valor de R$ 80 por criança. O pagamento deve ser feito via Pix. A chave está no formulário de inscrição, no qual deve ser inserida também cópia digitalizada da carteira de identidade ou da certidão de nascimento da criança, e da carteira de identidade do responsável.


Nesta edição, o tema da colônia é o verão – e as atividades relacionadas à água terão destaque. As crianças serão divididas em três núcleos: grupo vermelho, para crianças de 5 a 6 anos; grupo azul, com pequenos de 7 a 9 anos; e grupo verde, para crianças de 10 a 12 anos. 


A Colônia conta com a supervisão de monitores que são, em sua maioria, estudantes do curso de Educação Física, e com auxílio da professora Lídia Zacarias, do Departamento de Fundamentos da Educação Física da UFJF. A docente tem experiência nas áreas de Educação Física Escolar e Infância. 


Inscrição para monitor


Pessoas interessadas em atuar na monitoria das atividades da Colônia de Férias Ace Jr. devem se inscrever por meio da plataforma Sympla. Os monitores recebem certificado em que consta a carga horária de 30 horas – respectiva à atuação no evento. A participação é voluntária e não há ajuda de custo. A organização da colônia irá oferecer lanche aos monitores.


Na semana anterior ao evento, os monitores participam de capacitação. O horário do treinamento ainda será definido. As inscrições para a monitoria ficam abertas até o número máximo de vagas para monitores ser atingido. A previsão é de que em torno de 15 vagas sejam ocupadas.


3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page