top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Espetáculo "Romaria - o musical" será apresentado no Teatro Paschoal Carlos Magno neste sábado (13)

Por Fabíola Castro


Dentre as diversas apresentações artísticas da 19ª Campanha de Popularização do Teatro & Dança de Juiz de Fora, está a do grupo católico "Semana Santa" que pertence à Paróquia Santa Luzia, com o espetáculo “Romaria – o musical”.


A apresentação acontece neste sábado, dia 13 de agosto, às 18h, no Teatro Paschoal Carlos Magno, no Centro de Juiz de Fora.


João Vitor Barreto, que é membro do grupo Semana Santa, explica que a obra é inspirada na música “Romaria”, de Renato Teixeira, e volta o olhar do público para a devoção a Nossa Senhora Aparecida, que além do aspecto religioso se confunde com a própria identidade do país.


Segundo João Vitor é a primeira vez que o grupo se apresenta na Campanha de Popularização do Teatro & Dança de Juiz de Fora e faz um convite a todos para que prestigiem o espetáculo.


Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no trailer instalado no Parque Halfeld, na altura do Paço Municipal, no Centro da cidade, com os preços promocionais. O ponto de venda funciona neste sábado das 10h até às 19h; e no domingo, das 14h às 19h. Os ingressos também podem ser adquiridos na portaria dos espaços que sediam os eventos, nos dias de apresentação, porém saem mais em conta se comprados antecipadamente.


Além do “Romaria”, mais seis espetáculos de teatro e dança estarão em cartaz em Juiz de Fora neste fim de semana, dias 13 e 14, como parte da 19ª Campanha de Popularização do Teatro & Dança, que é organizada pela Associação dos Produtores de Artes Cênicas (Apac) de Juiz de Fora. Com apoio do Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais e da Prefeitura de Juiz de Fora/Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), a campanha teve início no último dia 4 e segue até 28 de agosto.


A programação completa de espetáculos pode ser conferida nas redes sociais da Apac JF.

34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page