top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

“Espaço Emprego” em Juiz de Fora terá cinco empresas que oferecerão quase mil vagas nesta quinta, 16

Por Fabíola Castro e Roberta Oliveira


Mais uma edição do projeto “Espaço Emprego JF” contará com a participação de cinco empresas que oferecerão quase mil vagas de trabalho em diversos cargos em Juiz de Fora. O mutirão acontece nesta quinta-feira, 16, das 9h às 15h, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, localizado na Avenida Getúlio Vargas, número 200, Centro.


O mutirão que já foi realizado no Paço Municipal acontece dessa vez no CCBM por questões circunstanciais, segundo o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade, Ignacio Delgado.


Participam desta edição as empresas Arcol Construções Metálicas, Cercred, Grupo Project, Smart Link Soluções e Talent Hunter. As contratantes se inscreveram em chamada pública, aberta pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) na última semana e respeitam alguns critérios, segundo Ignacio Delgado e o secretario destaca ainda que são oferecidas diversas vagas, as quais os interessados já podem consultar no site da Prefeitura.


Ignacio Delgado explica ainda o que as pessoas devem levar para a disputa de uma vaga durante o mutirão.


De acordo com o secretário Ignacio Delgado essa iniciativa visa aumentar a empregabilidade na cidade aproximando as empresas que contratam dos trabalhadores que procuram uma oportunidade.


Clique aqui para conferir a descrição das vagas que serão disponibilizadas no mutirão de empregos nesta quinta-feira, dia 16, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas em Juiz de Fora.

55 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page