top of page

EPR Via Mineira divulga benefício que oferece desconto no pedágio entre JF e BH

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 17 de jun.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral

Foto: EPR Via Mineira/Divulgação
Foto: EPR Via Mineira/Divulgação

Mesmo com a possibilidade de economizar até 70% no valor dos pedágios, quase metade dos motoristas que trafegam pela BR-040, entre Belo Horizonte e Juiz de Fora, ainda não aproveita os descontos oferecidos pela EPR Via Mineira por meio do Desconto de Usuário Frequente (DUF).

.

Para obter o benefício, é necessário instalar uma TAG eletrônica no veículo. A partir da segunda passagem na mesma praça de pedágio, no mesmo sentido e dentro do mesmo mês, o valor começa a diminuir progressivamente até atingir a tarifa mínima.


Os dados mais recentes apontam que, entre agosto de 2024 e maio de 2025, a adesão subiu timidamente de 52,08% para 52,54%, o que indica que muitos motoristas ainda pagam o valor cheio da tarifa.


Nesta terça (17), em Conselheiro Lafaiete, a concessionária promove uma ação educativa para incentivar o uso da TAG e divulgar os benefícios do DUF. O evento acontece na Praça São Sebastião, das 2 às 5 da tarde, com atrações para toda a família, como pipoca, algodão doce, teatro, brinquedos infláveis e o lançamento do mascote “Dufinho”, que também protagoniza um gibi educativo.



Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page