top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Encontro em Juiz de Fora reúne integrantes e interessados em participar das Equipes de Nossa Senhora

Por Rádio Catedral com informações da Arquidiocese de Juiz de Fora


Neste sábado (23), a partir das 15h, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Francisco Bernardino, em Juiz de Fora, sedia um encontro sobre as Equipes de Nossa Senhora. O evento é voltado para casais, que já possuem o Matrimônio ou que irão receber o sacramento em breve, que não participam do movimento e querem conhecê-lo.


Durante o encontro, haverá momentos de espiritualidade, informação sobre as Equipes de Nossa Senhora e testemunhos. O Padre Alessandro de Melo, Sacerdote Conselheiro Espiritual (SCE) das ENS, ministrará palestra sobre a importância do movimento na vida do casal.


O evento é organizado pela Província Leste II – Região Minas I, que abrange os municípios de Juiz de fora, Barbacena e São João Nepomuceno, e é aberto a todos os interessados. Não é necessário se inscrever.


A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes fica na Av. Juscelino Kubitschek, 790, no Bairro Francisco Bernardino.


As Equipes de Nossa Senhora*

*Fonte: site oficial das Equipes de Nossa Senhora


É um movimento de espiritualidade conjugal católico, leigo e constituído por casais que buscam, no sacramento do matrimônio, um ideal de vivência cristã.


Em razão das fraquezas, dificuldades e a insuficiência de esforços isolados, os participantes reúnem-se em Equipes sob a proteção de Nossa Senhora e, através de pontos concretos de esforço, procuram progredir, como casal e família, no amor de Deus e do próximo.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page