top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Empresas do setor de turismo de JF podem oferecer vagas para fim de ano em mutirão de empregos


Inscrições das empresas do setor interessadas estão abertas até dia 12. Mutirão de oportunidades de empregos será no dia 24 de novembro no CCBM.



Por Fabíola Castro


Estão abertas em Juiz de Fora até o domingo dia 12 de novembro as inscrições de chamada pública de empresas do meio turístico local interessadas em participar de mutirão de empregos, oferecendo oportunidades efetivas e temporárias para as festas de fim de ano. A iniciativa é da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic) e Secretaria de Turismo (Setur).


O Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade, Ignacio Delgado explica quais empresas podem participar.


As empresas podem ser ligadas direta ou indiretamente à atividade turística em Juiz de Fora e para essa edição, não há número mínimo de vagas ofertadas.


A expectativa, segundo o secretário Ignacio Delgado, é de uma grande participação tanto de empresas quanto de candidatos a uma vaga de emprego.


A ação integra o projeto “Espaço Emprego JF” e tem como objetivo a intermediação de mão de obra para o mercado de trabalho e a inserção de trabalhadores em vagas permanentes e temporárias, especialmente aquelas abertas para atender às datas comemorativas de dezembro, como Natal e Réveillon. E o secretário Ignacio Delgado comenta sobre a importância do setor de turismo e do que é oferecido na cidade.


O mutirão de oportunidades para o Turismo será realizado na sexta-feira, 24 de novembro, das 9h às 14h, no CCBM – Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, na Av. Getúlio Vargas, 200 - Centro. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas através do telefone (32) 2104-8503.

9 visualizações0 comentário
bottom of page